domingo, 20 de julho de 2014

Brasileiro Recebendo Duas Pirocas no Cu

Eles são dotados e putões, esses 3 machos vão fazer uma sacanagem. O putinho cai de boca nessas duas rolas e depois vai sentir as fortes estocadas no rabo. Vai rolar um delicioso DP e muita porra no cu.

LEMBRE-SE: Sexo seguro é com camisinha!

Chupando vários Paus no Glory Hole

Não sei você mais eu me amarro nesses vídeos de Gloryhole. Esse garoto está faminto por rolas e vai chupar vários paus até fazer os camaradas gozarem. O garoto é "profissa"... chupa muito gostoso.
E você, já foi em algum "Glory"?

LEMBRE-SE: Sexo seguro é com camisinha!

Pegação com o Primo Dormindo - AMADOR

O garoto aproveitou que o primo estava dormindo pra bater uma punheta. Fiquei pensando: Será que esse primo realmente estava dormindo? Porque o camarada chegou até a gozar, pô! rsrs
Sei lá... sei que o vídeo é gostoso.
E você, já aproveitou que o seu " primo " estava dormindo pra tirar uma casquinha? Conta aí...

LEMBRE-SE: Sexo seguro é com camisinha!

Novinho Mexicano Trepando com Tiozão no Mato

Gosto desses filme com a pegada amadora... esse é bem desse tipo, deixa a gente meio na dúvida.
Bom... vão ao que interessa: Esse tiozão é DoCaralho! Cara de macho marrento e tem o pau bem grosso. O garoto é magrinho, tem uma carinha de safado é dotadão e tem o cuzinho bem lisinho. Esses dois vão trepar gostoso no mato e gozar gostoso. 

LEMBRE-SE: Sexo seguro é com camisinha!

Marcelo Mastro Cravando a Pica no Puto Gostoso

Que Marcelo Mastro é um tesão, não temos como negar. Apesar de muito tempo sem postar um vídeo desse macho.. Ele sempre consegue nos deixar com o pau pulsando de tanto tesão.O sortudo da veza sentir esse cacete grosso no rabo é o saradinho Hugo.

LEMBRE-SE: Sexo seguro é com camisinha!