sexta-feira, 31 de julho de 2015

Machos que Acessam o DoCaralho: Pedrão

O que achou do post? 
Mermão, puta que pariu três vezes!!! Flagra só que pauzão bonito desse macho.
"Meu nome é Pedro, mas pode me chamar de Pedrão, sou bissexual ativo, 22 anos, 1m92, pau de 19 cm bem grossão. Sou curitibano, mas atualmente moro em Minas Gerais. Curto bater uma bronha pelo Skype, falar uma putaria, enfim, muito tesão. Quem quiser add ai, pedraocuritiba@hotmail.com, e se vocês curtirem, mando uma punheta no capricho aqui pro blog.
Abração"
E você, curtiu o Pedrão? Ficou afim de vê o vídeo desse putão batendo um punheta? Entre em contato com ele pelo e-mail e também deixe um recado aqui nos comentários que ele te retorna.

LEMBRE-SE: Sexo seguro é com camisinha!




Envie também sua foto e vídeo e tenha ela publicada aqui no blog. É fácil: basta enviar para o e-mail: blogdocaralho@hotmail.com, anexá-las e clicar em enviar. É tudo no anonimato.

O autor da foto declarou ser quem está na imagem e possuir a maioridade, bem como permitiu a publicação da imagem aqui no Blog


 

Novinho Dotado Sentando na Piroca - AMADOR

O que achou do post? 
Esse muleke da pica grande gosta mesmo é de sentar na piroca do seu macho. Na minha opinião, o camarada pode até dar o cu, mas tem que fazer isso de pau duro. Esse garoto é desses... Ele vai enfiar toda pica no cu e ficar de pau duro.

LEMBRE-SE: Sexo seguro é com camisinha!



Paizão Fazendo o Garoto Gozar Rapidinho - AMADOR

O que achou do post? 
Esse garoto tem 18 anos e está com os hormônios a flor da pele... O paizão não resistiu e caiu de boca na pica pentelhuda do muleke que gozou rápido na boca do macho experiente.

LEMBRE-SE: Sexo seguro é com camisinha!

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Machos que Acessam o DoCaralho: Leke Mamador

O que achou do post? 
Mais um putão contribuindo com nosso blog. Valeu mulekeee!!!  ;-)

"E ae cara de boaa? ... um puta tezão seu blog hehehe bato muitas com os vídeos do caralho que vc posta hehee... to mandando umas fotos minhas pra vc posta... sou bissexual, totalmente discreto, tenho 22 anos, sou de sampa e to sempre na ZN/ZO/ZS e centro... trampo e estudo muitoo então curto mamar uma pika até receber uma gozada na garganta pra relaxar heheee.... curto ativos e relativos discreto, quem curtir e estiver afim de uns pegas é só me mandar um e-mail ( lekmamador_spzn@hotmail.com ) pode mandar whats que eu chamo tbm.... curto mt cheiros, pika pentelhuda, sexo sujo, sexo limpo... tamo ae pra putaria !!! Hehehe Abraço!"

Afim de receber um boquete gostoso do Leke Mamador?  Entre em contato com ele pelo e-mail ou deixe um recado aqui nos comentários que ele te retorna.

LEMBRE-SE: Sexo seguro é com camisinha!




















Envie também sua foto e vídeo e tenha ela publicada aqui no blog. É fácil: basta enviar para o e-mail: blogdocaralho@hotmail.com, anexá-las e clicar em enviar. É tudo no anonimato.

O autor da foto declarou ser quem está na imagem e possuir a maioridade, bem como permitiu a publicação da imagem aqui no Blog

Dando para Dois Dotadões

O que achou do post? 
Vai rolar uma putaria muito gostosa entre esses três. O passivo de cara tem tem o cu arregaçado com a mão de um dos seus machos. O lance é acostumar esse cu pra aguentar os dois cacetes.
Uma parada me chamou atenção que sou louco pra fazer. Enquanto um dos machos está metendo a vara o terceiro está embaixo abrindo a bunda do passivo e assistindo toda cena.Ele aproveita e fica lambendo o pau do ativo e sugando o cu do putinho cheio de porra. DoCaralhooo!!!

LEMBRE-SE: Sexo seguro é com camisinha!

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Machos que Acessam o DoCaralho: Beto

O que achou do post? 
Mermão, flagra só que bunda gostosa com marca de sunga do Beto? Puts... DoCaralho, man.
Podia ter mandado mais fotos ou vídeo. Dá próxima manda mais... ;-)
" Olá sou flex ,quem quiser pode add skype: betomaia7 "

Você também ficou na curiosidade e doido pra vê mais? Curtiu essa bunda gostosa do Beto? Entre em contato com ele pelo skype ou deixe um recado aqui nos comentários que ele te retorna.

LEMBRE-SE: Sexo seguro é com camisinha!


Envie também sua foto e vídeo e tenha ela publicada aqui no blog. É fácil: basta enviar para o e-mail: blogdocaralho@hotmail.com, anexá-las e clicar em enviar. É tudo no anonimato.

O autor da foto declarou ser quem está na imagem e possuir a maioridade, bem como permitiu a publicação da imagem aqui no Blog

Tatuado da Pica Grande Levando Varada - AMADOR

O que achou do post? 
O puto soca tanto a pica dentro do cu do tatuado que começa até a pingar porra pra fora... A sacanagem não para e a pirocada volta forte e o tatuado que curti muito da esse cuzão extrai mais porra da pica do seu macho.

LEMBRE-SE: Sexo seguro é com camisinha!



quinta-feira, 23 de julho de 2015

Trepando com o Mendigo - AMADOR

O que achou do post? 
Tem todos os tipos de fetiches, não é mesmo? Esses caras curtem trepar com moradores de rua. No primeiro vídeo o cara bate aquele boquete pro primeiro mendigo e com o outro ele libera o rabo.
O segundo vídeo é nacional e o putão coloca o pau pra fora pro morador de rua chupar. 

E você teria coragem de trepar ou fazer algo do tipo com um mendigo? Deixe sua opinião nos comentários. 

LEMBRE-SE: Sexo seguro é com camisinha!



Machos que Acessam o DoCaralho: Faraonico

O que achou do post? 
Mais um cueca sacana contribuindo com nossa safadeza de cada dia. 
Flagra só que pica bonita e que sacão tem esse garoto?! DoCaralho!!!

"Olaa DoCaralho, eu sou o FARAONICO, tenho 19 anos e autorizo minha divulgação no site. Meu whatsapp é 11 9 9866-1910 e meu email: lecoian@hotmail.com"

Pirou na pica do Faraonico? Entre em contato com ele pelos contatos acima ou deixa um recado aqui nos comentários que o muleke te retorna.

LEMBRE-SE: Sexo seguro é com camisinha!







Envie também sua foto e vídeo e tenha ela publicada aqui no blog. É fácil: basta enviar para o e-mail: blogdocaralho@hotmail.com, anexá-las e clicar em enviar. É tudo no anonimato.

O autor da foto declarou ser quem está na imagem e possuir a maioridade, bem como permitiu a publicação da imagem aqui no Blog


quarta-feira, 22 de julho de 2015

Estudantes Trepando no Banheiro Público - AMADOR

O que achou do post? 
Esses garotos estavam em um banheiro de shopping e começou a rolar uma pegação. Os caras não conseguiram segurar o tesão e partiram logo pra uma trepada boa, ali mesmo próximo ao mictório, com direito a gozada do passivo com a vara atolado no cu

LEMBRE-SE: Sexo seguro é com camisinha!